segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Clima frio polar ou de altas montanhas


As temperaturas médias do clima polar são muito baixas e ficam em torno de -30 ºC. No verão chegam aos -10 ºC e no inverno podem alcançar os -50 ºC. São regiões de ventos intensos e que ficam cobertas de neve a maior parte do ano. No inverno há dias em que o Sol não nasce, e certos dias no verão ele não se põe. Também é um clima que apresenta altas amplitudes térmicas.Ocorre nas costas eurasianas do Ártico, na Groenlândia, ao norte do Canadá, no Alasca e na Antártida.O índice pluviométrico é muito baixo, abaixo de 200mm anuais, que se produzem em forma de neve e ocorrem principalmente no verão.

44 comentários:

Anônimo disse...

eu quero mais eh q se foda esse clima do cralho seu bando de viadinho filho da puta vao se fude com essa merda

Jenniffer Fernandes disse...

Obrigado pelo texto postando. Vai valer de muita coisa na minha pesquisa. Obrigado tambem por terem criado esse site que me ajuda muito com as pesquisas escolares. Continuem sempre assim ajudando com esses pequenos textos.
Mais uma vez,obrigado.

Anônimo disse...

obrigado pela informaçao, ajudou-me muito tankyo

Anônimo disse...

ACHEI ESSE TEXTO OTIMO!!!ME AJUDOU MUITO

Icelion disse...

eu gostei do site me ajudou nas pesquisas escolares valeu!!!!!!!!!!!txau

Anônimo disse...

me ajudou muito também pro meu trabalho. valeeeeu!

Anônimo disse...

ei pow esse site e show de bola,
me ajudou muinto na minha pesquisa.

Anônimo disse...

ACHEI ESSE TEXTO OTIMO!!!ME AJUDOU MUITO $__$

Anônimo disse...

nao posso deixar de comentar esse site vai me ajudar muito tem tudo o que eu estou estudando.e isso é otimo parabens

Ursulla Bernardo disse...

esse site me ajudou muito na minha pesquisa escolar,muito obrigado.

Ursulla Bernardo disse...

esse site me ajudou muito na minha pesquisa escolar,muito obrigado.

Anônimo disse...

eu kero q esse klima vai se fuder vai tomar no meio do cu desse karalho vai a merda disgraça seu puta k paril!infia esse klima no pingulim do seu pai!!

Anônimo disse...

ôo seu otáario aii de cima , se vc nom gostôo nom comenta seu idiotáa . pq vc nom infia seu teclado e seu pingulim e para de tc merda ?
Vai pra puta que te pariu ¬¬
a propóosito , ameey o site , me ajudou com uma pesqisa pra escola (:

Anônimo disse...

ôo seu otáario aii de cima , se vc nom gostôo nom comenta seu idiotáa . pq vc nom infia seu teclado e seu pingulim e para de tc merda ?
Vai pra puta que te pariu ¬¬
a propóosito , ameey o site , me ajudou com uma pesqisa pra escola (:

Anônimo disse...

Vai tomar no cu seus bando de bucetas esfolados quem eh puta liga para 83-32240344, pq eu como putas e vem aki no dia 24 de março de 2010 vai ter uma festa baile funk e eu vo comer muita nega linguem para 83-32240344 eu como putas meu nome eh joão o fudedor !!

Anônimo disse...

ae qual é vey´pô cade o das montanhas essa pesquisa naum valeu de porra nenhuma pra mim olha o tamanhinho dessa pesquisa cara anão ou cinseridade aumenta isso ai porque ta muito brega foi mal mas po eu tenho q dar minha opinião ne meu irmão
falow at
+

Anônimo disse...

O joão comedor KKK muito otário


E vlw pessoal do site.

e joão comedor deve te 3 anos

Anônimo disse...

Muito obrigada , adorei o site e as matérias q tem nele.
Nao ligue pra esses idiotas q so postam bobagens!
LGM

Anônimo disse...

A informação vai valer muito obrigado por existirem.Não liguem para comentàrios futèis ignorante como do retardado anônimo isso e porque ele e apenas uma coisa insignificante e pequena que não e importante e não faz diferença nenhuma pra alguem se esta vivo ou morto

Anônimo disse...

isso não me ajudou em porrs nenhuma

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Me ajudou muito

Ty Dollu ☺ ☻

Anônimo disse...

ei bota mais coisas sobre climas bota mais postagem eu gostei mais
vcs tem q colokar mais postagens se n o site ou blog vai perde suas pessoas de pesquisa isso é mtantigo eu eu queria q vcs postasem mais para minhas pesquisas ficarem melhores

vlw bom site

Anônimo disse...

muito obgda isso me ajudou muito..achei ótimo..
;)

Anônimo disse...

nossa adorei esse site, está me ajudando muito, e tem todas as informações necessárias, obrigada mesmo , haha *-*

Anônimo disse...

achei fixe(uma merda), da muito jeito o site(mal feito para caralho),ajudou me muito(mais valia nao ter feito puta que pariu). bjs obrigado
hahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaa

Anônimo disse...

isso nao me ajudou em nada :(

Ggg disse...

Muito Legal ,me ajudou muito mais nessa pesquisa, eu queria que vc falasse do clima de altas montanhas..

Anônimo disse...

Oiee'
Seu site é mto bom , me ajudo demaais nas minhas pesquisas ecolares. ;D
vocês merecem são os melhoores'
flw , Beeijoos *---*

Anônimo disse...

Esse blogueiro só pode ser puto mesmo!!!

Anônimo disse...

olha pessoal por favor nao postem besteiras voces estao estragando esse site
eu gostei quen nao gosta nao posta

Anônimo disse...

Cala a tua boca seu arrombado de merda!

Anônimo disse...

GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY...

Matheus disse...

Site Muito Bom!!! :D

Anônimo disse...

esse texto me ajudou mto pakas esses merdas q fikam chingnado ai vão tudo se fode se pela saco da porra aq ebds

anonimoooooo disse...

o que é isso em gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anonimoooooo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apois viiu kkkkkkkk que danado é isso em bando de merda

anonimoooooo disse...

<3 e as meninas são prostitutas

anonimoooooo disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Este site foi mto boom para a mha pesquisa escolar mto obrigadoo :)

Anônimo disse...

gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay ...

Anônimo disse...

muitoo bom pra meu trabalho de geografia

Anônimo disse...

voces querem ter mais respeito pelas pessoas? e ridiculo uma pessoa que tem cabeca e cerebro ficar xingando desse jeito!vao se fude.
adorei o site me ajudou muito mas voces poderiam diferenciar o clima frio do clima polar pois na minha atividade esta perguntando sobre os dois!

muito obg,bjs!<3

Anônimo disse...

obr muito bom, tirei 10 no meu trabalho vlw muito, n lique pra esses idiotas falando besteira, e que eles n tem nada pra fazer(bando de punheteiros) e ficam falando mau das coisas dos outros(sem insatisfação eles) vlw mesmo cara continua ai

Anônimo disse...

Adorei este site mas a notícia tem muita pouca informação.....